1. Início /
  2. Entregas e Devoluções

Política de entrega

Após confirmarmos o pagamento, receberá um e-mail com a confirmação da compra e o seu voucher. ATENÇÃO: O prazo para recebimento do e-mail com seu voucher inicia-se no dia útil seguinte para os pedidos com validação de pagamento realizados até as 13 horas. Todos os dados cadastrais registados serão avaliados e, em caso de divergência, entraremos em contacto.

Trocas e devoluções

Entre em contacto com a Central de Relacionamento com o Consumidor:

Portugal: +351 914 100 918

Horários de atendimento:

Segunda a sexta-feira (exceto feriados): 8h - 20h;

Sábado: 9h - 16h.


Arrependimento de compra

Fez uma compra errada ou se arrependeu da escolha? A Onodera resolve:

  • Pode optar pela troca do item comprado, desde que a sua nova escolha pertença ao mesmo seguimento e tenha valor igual ao adquirido anteriormente. Iremos consultar a possibilidade para troca;
  • Caso não tenha interesse em realizar uma troca, devolveremos os valores.

Fale conosco no prazo máximo de 07 dias corridos da data de recebimento do voucher. Tenha em mãos a fatura do seu pedido.